RedeTV! fecha parceria com TV internacional

A RedeTV! anunciou que fechou parceria com a TV BRICS, com sede em Moscou, na Rússia, para divulgar o conteúdo de ambas as emissoras. O canal internacional integra veículos de comunicação dos cinco países pertencentes ao BRICS – Brasil, Rússia, Índia, China, África do Sul.

A parceria, segundo informou a RedeTV!, dará acesso a conteúdos do grupo, notícias e imagens dos quatro BRICS, além do Brasil. A emissora internacional também poderá usar o conteúdo jornalístico da RedeTV!.

“Para nós, a parceria da TV BRICS com a RedeTV! possui um caráter estratégico, pois sabemos que a RedeTV! é um dos maiores canais televisivos do Brasil. Falando sobre a zona de influência da emissora apontamos o alto nível de conteúdos de sua redação. Por sua vez, a TV BRICS possui ampla rede de parceiros nos países dos BRICS. Hoje são mais de 30 canais nacionais estatais, privados, agências de notícias e editorais”, disse, entusiasmada, Janna Tolstikova, vice-diretora geral da TV Brics.

“A parceria entre a RedeTV! e a TV BRICS é muito importante. Uma troca de conteúdo jornalístico relevante, que dará uma vitrine global às emissoras aumentando a cobertura dos fatos entre os países envolvidos”, disse Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!.

A TV BRICSdisponibiliza conteúdo nas línguas russo, inglês, chinês e português e atinge 3,2 bilhões de pessoas no mundo.

FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31