Marcos Mion deixa de dar entrevista para a Globo, após vetos da Record TV

Marcos Mion não é mais funcionário da Record TV. Em janeiro, a emissora informou que o apresentador não teria seu contrato renovado e que estava fora de A Fazenda 13. Entretanto, a Record seguiu cumprindo o vínculo com Mion, que se encerrou em abril.

Neste período, as entrevistas a outras emissoras de televisão feitas a Mion precisavam ser autorizadas pela Record. Em abril, a Globo convidou o apresentador por duas vezes e foi vetado pela alta cúpula de sua então empresa.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, Marcos Mion recebeu duas chamadas em abril, mês da campanha sobre a conscientização do autismo. Ele é uma das personalidades que trabalham em prol da causa, especialmente, por conta de Romeo, seu filho mais velho, que foi diagnosticado com o autismo.

Marcos Mion foi chamado para fazer o Encontro com Fátima Bernardes e o Papo de Segunda, no GNT. As duas chamadas não puderam acontecer por conta do vínculo contratual e da negativa da Record.

Nesta quinta-feira (29), Mion foi anunciado como novo contratado da Netflix. Seu nome estava cotado para o No Limite, mas o contrato ativo com a Record fez com que a Globo optasse por uma escolha interna e escalou André Marques para comandar o reality.

BATE PAPO: SANDRO NASCIMENTO, DO NA TELINHA, FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DA TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31