Globo anuncia Minha Mãe É uma Peça 3, de Paulo Gustavo

A Globo anunciou que vai exibir pela primeira vez na TV aberta o sucesso Minha Mãe É uma Peça 3. O filme conta a terceira temporada de Dona Hermínia, personagem de maior sucesso de Paulo Gustavo.

O humorista está internado há 45 dias no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, lutando contra a covid-19. Desde 2 de abril, Paulo está intubado e usando a terapia ECMO (Oxigenação por membrana extracorporal).

No comunicado enviado pela assessoria do humorista, o quadro clínico segue grave e mostrando sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos. A equipe médica constatou uma pneumonia bacteriana no último domingo (25).

A Globo ainda não informou em que dia e horário pretende exibir Minha Mãe É uma Peça 3, anunciado como uma das novidades na programação de maio.

O filme tem 1h51 min e foi orçado em R$ 8 milhões. A bilheteria arrecadou R$ 137 milhões e é o segundo filme mais visto na história do cinema nacional, com mais de 11,6 milhões de pessoas comparecendo aos cinemas, em 2020.

A obra só perde para o Nada a Perder, que conta a história de Edir Macedo, e teve boa parte dos ingressos adquiridos pela Igreja Universal do Reino de Deus, que repassou a seus fiéis.

SINDICATO DOS JORNALISTAS CRITICA A RECORD APÓS QUEDA DE TETO E OS ASSUNTOS DO DIA!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31