No olho do furacão, Dudu Camargo perde tempo no Primeiro Impacto

A fase de Dudu Camargo no SBT anda bem complicada. O apresentador foi criticado duramente por Ratinho, após detonar a audiência do Primeiro Impacto, e, recentemente, foi proibido de comandar uma das edições do jornalístico após chegar muito atrasado na emissora.

Agora, Dudu terá seu tempo reduzido no Primeiro Impacto. Por ordens expressas de Silvio Santos, a atração será fatiada e voltará a ter três comandantes.

Dudu Camargo segue abrindo o jornal, mas em tempo menor. Segundo informações divulgadas em primeira mão pelo portal Notícias da TV, através do jornalista Gabriel Perline, a partir desta segunda-feira (26), Dudu perderá metade do tempo que tinha no ar.

Agora, o apresentador fica no ar das 4h às 5h40. Coladinho, Darlisson Dutra passa a ser titular no telejornal e fica com o horário das 5h40 às 7h20. Marcão do Povo encerra o formato, das 7h20 até as 9h. Marcão também perdeu tempo para Darlisson.

Vale lembrar que o Primeiro Impacto tinha 6h30 de duração até março, mas precisou disponibilizar 1h30min por conta da estreia do Vem Pra Cá.

Desde que se envolveu em polêmicas na emissora, Dudu Camargo está na berlinda do SBT. Sem apoio dos colegas de jornalismo, a situação do jovem apresentador se encontra nas mãos de Silvio Santos. Há quem acredite que seu contrato não será renovado em outubro, quando acaba o vínculo.

ANA PAULA PORTUGUESA É A CONVIDADA ESPECIAL! HORA DO VENENOSO NO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31