SBT estreia o Mestres da Sabotagem, com Sergio Marone

O SBT fez o lançamento oficial do reality Mestres da Sabotagem, que estreia no próximo sábado (24), às 22h30. A apresentação será de Sergio Marone, com apoio do jurado e chef Giuseppe Gerundino.

“Estou muito feliz com o resultado, temos um programa divertido, com cultura, culinária, game, humor. É um formato único e diferente de tudo que tem na TV. E viver esse processo desde o início, acompanhando a pré-produção de um projeto grandioso como esse, é mágico!”, disse Marone.

A atração é uma versão brasileira do ‘Cutthroat Kitchen‘, formato desenvolvido pela Discovery Networks. A produção que vai ao ar no SBT acontece em parceria com a Discovery Home & Health. As exibições na TV por assinatura começam no dia 30 de abril, às 19h40.

“Mais uma coprodução SBT Discovery Home & Health que visa atender o maior número de pessoas, na plataforma de escolha e que mais convier ao nosso público”, disse Fernando Pelegio,  diretor de planejamento artístico do SBT.

A cada episódio quatro chefs buscam o prêmio de até R$ 25 mil. Durante a preparação dos pratos, os cozinheiros passarão por apuros e terão que contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha. Ao todo, são três rodadas com desafios gastronômicos.

Para que os pratos sejam feitos, os participantes terão que disputar um leilão em busca dos ingredientes para a execução do prato.

Os lances acontecem a partir de R$ 25 mil, recebidos inicialmente pelos jogadores. A maior oferta terá direto a criar uma sabotagem contra um oponente. A cada rodada um cozinheiro é eliminado, até que seja declarado o vencedor.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Beatriz Nadler / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31