Tchau, São Cristóvão! SBT retoma trabalhos em nova sede no Centro do Rio

O SBT segue tocando os trabalhos para ocupar sua nova sede no Rio. A emissora vai ocupar o imóvel pertencente ao Grupo Silvio Santos, situado na av. Mal Câmara, no Centro do Rio. A mudança para o novo local foi confirmada em fevereiro do ano passado, mas após o avanço da pandemia fez com que os trabalhos desacelerassem.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, ainda não há um prazo definido para a mudança de São Cristóvão rumo ao Centro.

O atual prédio onde funciona o jornalismo da emissora, na zona norte da cidade, é alugado e está com Silvio Santos desde a sua primeira concessão de TV, em 1976.

O edifício da Avenida Marechal Câmara fica ao lado do aeroporto Santos Dumont, e conta com um dos visuais mais bonitos da cidade. A expectativa é que o SBT monte um estúdio de vidro e conte com um visual que possua um cenário formado por paisagens naturais e arquitetônicas na região.

Em volta do Charles de Gaulle, nome do edifício da nova sede do SBT, o imóvel conta com vista para o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, do Museu de Arte Moderna (MAM) e a Baía de Guanabara.

Em fevereiro do ano passado, o Audiência Carioca publicou uma reportagem mostrando imagens do edifício para onde vai se mudar o SBT Rio.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31