Fluminense esclarece problemas na transmissão do clássico com o Botafogo

Os torcedores que adquiriram o pay-per-view voltado ao torcedor do Fluminense para o Campeonato Carioca passou por um perrengue no último sábado (17). As imagens do clássico contra o Botafogo sofreram problemas técnicos na disponibilidade do sinal em tempo real.

O mesmo empecilho ocorreu com o Botafogo. Desta forma, os dois clubes decidiram liberar o sinal do clássico na Flu TV e na Botafogo TV gratuitamente e, assim, não prejudicar os torcedores que pagaram pelo sinal.

Em nota, o Fluminense confirmou que houve uma uma queda na linha de transmissão do sinal devido a falhas sequenciais em um equipamento.

A TV NSports, responsável pelo serviço, pediu desculpas ao clube e aos usuários pelo problema. Procurado, o Botafogo ainda não se manifestou.

Confira a nota enviada pelo Fluminense sobre o problema durante a transmissão do jogo com o Botafogo:

No início da transmissão da partida entre Fluminense x Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no sábado (17/04), houve uma queda na linha de transmissão do sinal devido a falhas sequenciais em equipamento da plataforma contratada, ocasionando a impossibilidade de acesso por parte dos assinantes. Para que não houvesse prejuízo além do incômodo causado, foram liberadas as imagens no YouTube, aproximadamente, a partir dos 30 minutos do primeiro tempo. A plataforma voltou a operar com estabilidade aos 40 minutos.

A equipe da TV NSports, em nota emitida na tarde deste domingo (18/04), pediu desculpas aos usuários que tiveram dificuldades de acesso e garantiu que as providências para que o problema não aconteça novamente já foram tomadas.

O Flu pede sua compreensão e reitera que se trata de uma nova fronteira de inovação no clube, feita em cenário de incerteza, devido a precipitações no modelo de transmissão que nos foram impostas pelas circunstâncias. O clube e a equipe da TV NSports trabalham duro para que este incidente não volte a acontecer.

VEJA TAMBÉM:

Após problemas em Flu x Bota, FERJ se posiciona sobre transmissão do Carioca

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31