Boletim médico: Paulo Gustavo segue em estado grave, mas apresenta melhora

Um novo boletim médico expedido na tarde desta segunda-feira (19) cita que Paulo Gustavo segue em “situação grave, mas apresentando melhora”.

Assim como na última quinta-feira (15), o comunicado informou que o humorista continua sem apresentar novas complicações. Na semana passada, Paulo teve perda de sangue e precisou passar por procedimentos cirúrgicos.

Apesar das boas notícias, a equipe médica classifica o estado de saúde de Paulo Gustavo como preocupante. Entretanto, cita ainda que houve “alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares”.

Paulo Gustavo segue internado no Copa Star desde 13 de março e está intubado há 29 dias. Desde 2 de abril, o ator segue fazendo uso da terapia ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorporal).

Confira o comunicado oficial sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave, mas apresentando melhora.

Após várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos, os problemas mais urgentes foram contornados.

Hoje, a equipe médica emitiu outro boletim:

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias.

O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos.

Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica.”

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31