Apresentador anuncia a volta dos telejornais locais na Record Rio

Wagner Montes Filho usou seu Instagram para anunciar a volta dos telejornais locais da Record Rio. Muitos telespectadores no Grande Rio foram surpreendidos com a exibição do Balanço Geral SP, em vez do Balanço Geral RJ, e reclamaram nas redes sociais.

Na noite de ontem (18), o Audiência Carioca revelou em primeira mão que não houve tempo para que a Record Rio colocasse seus produtos ao vivo nesta segunda-feira (19), após a queda do teto dos estúdios do Balanço Geral RJ, do Cidade Alerta e da redação.

O acidente na Record Rio atingiu quatro funcionários de forma leve, dentre eles o jornalista Alex Cunha, que precisou passar por uma cirurgia na mão.

Segundo Waguinho, os formatos locais voltam ao vivo nesta terça-feira (20).

“A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo. Agradecemos demais o carinho e preocupação de todos. Amanhã [20 de abril] estaremos juntos, firmes e fortes as 6h30 no Balanço Geral Manhã na tela da Record”, disse o apresentador no Instagram.

Segundo o que o Audiência Carioca apurou, o Balanço Geral RJ Manhã, Balanço Geral RJ e o Cidade Alerta serão feitos no ‘glass studio’ usado no extinto RJ No Ar.

Com o acidente no Rio, o jornalismo local da Record TV não conseguiu trabalhar neste fim de semana. A única exceção foi a transmissão do jogo Portuguesa x Flamengo, no sábado (17), feito em um estúdio que não foi atingido pela queda do teto, em Vargem Grande.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31