Após problemas em Flu x Bota, FERJ se posiciona sobre transmissão do Carioca

Os torcedores de Botafogo e Fluminense que optaram em adquirir o pacote exclusivo de transmissões do Campeonato Carioca, através da internet, passaram um sufoco na tarde de ontem (17).

Os clubes tiveram problemas técnicos para exibir, ao vivo, as imagens dos jogos em suas plataformas virtuais. Desta forma, as duas entidades decidiram exibir o clássico de forma gratuita na Flu TV e na Botafogo TV.

Após muitas reclamações dos usuários pagantes, a FERJ decidiu se manifestar no perfil oficial do Campeonato Carioca no Facebook. A entidade se eximiu dos problemas técnicos destacados pelos torcedores e informou que a responsabilidade pertence aos clubes.

“Informamos que a FERJ e a Sportsview não são responsáveis pela transmissão dos jogos do Cariocão 21 através da BotafogoTV, da FlaTV, da FluTV e da Vasco TV. Nossa responsabilidade se restringe à produção e entrega do sinal dos jogos para a Record TV, para os canais de PPV das operadoras Claro, Sky e Vivo, e, também, para as TVs dos Clubes. Os problemas que vem sendo relatados pelos torcedores com relação as transmissões das TVs dos clubes são de responsabilidade dos clubes e de seus respectivos parceiros”, disse o texto.

Imagem: Facebook / Reprodução

O Audiência Carioca procurou o Botafogo e o Fluminense, clubes que anunciaram problemas em suas transmissões durante o clássico de ontem (17). O Botafogo ainda não retornou os nossos contatos. O Fluminense informou:

No início da transmissão da partida entre Fluminense x Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no sábado (17/04), houve uma queda na linha de transmissão do sinal devido a falhas sequenciais em equipamento da plataforma contratada, ocasionando a impossibilidade de acesso por parte dos assinantes. Para que não houvesse prejuízo além do incômodo causado, foram liberadas as imagens no YouTube, aproximadamente, a partir dos 30 minutos do primeiro tempo. A plataforma voltou a operar com estabilidade aos 40 minutos.

A equipe da TV NSports, em nota emitida na tarde deste domingo (18/04), pediu desculpas aos usuários que tiveram dificuldades de acesso e garantiu que as providências para que o problema não aconteça novamente já foram tomadas.

O Flu pede a sua compreensão e reitera que se trata de uma nova fronteira de inovação no clube, feita em cenário de incerteza, devido a precipitações no modelo de transmissão que nos foram impostas pelas circunstâncias. O clube e a equipe da TV NSports trabalham duro para que este incidente não volte a acontecer.

TETO DESABA NA RECORD RIO: RESUMO DO QUE OCORREU E AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31