Mulheres: Salete descobre quem é seu pai e o motivo do silêncio de Fernanda

As emoções vão rolar soltas em Mulheres Apaixonadas. Salete (Bruna Marquezine), enfim, vai descobrir quem é o seu verdadeiro pai.

Desde o início da novela, a menina sofre por não ter uma família completa. Não foram poucas as cenas de tristeza que Salete enfrentou.

Téo (Tony Ramos) foi alertado por Vilma (Cristina Fagundes) que Fernanda (Vanessa Gerbelli) tinha desconfianças que Salete poderia ser filha dele.

Ciente disso, o músico pediu ajuda à Laura (Carolina Kasting) para que providencie exames de DNA para a menina e para Lucas (Victor Cugulla).

A verdade é que Fernanda tinha muito medo de Téo, que já havia tirado Lucas de sua convivência para ser criado por Helena (Christiane Torloni).

Receosa que ele tirasse Salete, sua segunda filha, de sua criação, ela preferiu o silêncio e usou a desconfiança da paternidade por ser uma garota de programa.

Mas o teste de DNA esclarece tudo o que se imaginava: Lucas e Salete são, sim, filhos de Téo, e Inês (Manoelita Lustosa) ficará na pior. A neta deixará imediatamente a casa da avó e o músico se vê livre de ter que ceder às chantagens feitas pela megera usando Salete.

Lucas e Salete passam a morar com Téo e Laura na cobertura do Leblon, após Helena se mudar para a mansão de César (José Mayer). Os dois casais se revezam na criação dos pequenos.

Quarta-feira, 29 de novembro de 2023 – CAP. 133

Helena e César se casam, por fim. Téo chama Laura para morar com ele. Ela aceita e eles se beijam. Salete flagra os dois juntos. Dóris se arrepende e segura a mão de uma velhinha. Helena e César brindam seu casamento. Lucas invade seu quarto e atrapalha o casal.

Dóris se confessa com Padre Pedro. Estela e Alzira entram e pedem ajuda, em seguida. Santana deixa a clínica. Edwiges e Cláudio se casam, por fim. Estela entrega suas joias para Dóris, surpreendentemente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31