Heloísa (Giulia Gam) precisa de ajuda, mas ainda não se deu conta disso. Após Sérgio (Marcelo Antony) decretar o fim do casamento, a irmã de Helena (Christiane Torloni) decidiu sair correndo pela praia do Leblon, rumo ao suicídio.
De volta ao hotel, Heloísa e Sérgio são amparados por Rafael e Leila (Xuxa Lopes). Recomposto, Sérgio liga para Helena comunicando o ocorrido. Ela é obrigada a deixar o jantar feito para César (José Mayer) e família em sua cobertura. Sérgio também telefona para Leandro (Eduardo Lago) e Hilda (Maria Padilha).
No quarto do hotel, Heloísa tem um surto psicótico e passa a imaginar Sérgio a traindo com diversas mulheres. Todos decidem que a internação é o melhor caminho para Heloísa, mas Helena fica balançada se está fazendo a coisa certa.
Ela se aproxima da irmã, que está devastada na cama, e, aos poucos, falam sobre o processo de internação. Heloísa fica indignada e começa a questionar a decisão.
Helena tenta convencê-la que ela precisa se curar: “Eu sou uma mulher apaixonada, só isso!”, grita Helô, dizendo que só quer salvar o seu casamento.
Durante o ataque de ira, os médicos e enfermeiros entram no quarto para levá-la. Heloísa grita e ordena que eles a deixam. Sem sucesso, ela quebra tudo no quarto. Um enfermeiro aplica uma injeção estilo “sossega-leão” para que Helô se acalme e possa ser levada. Sérgio e Helena sofrem com a cena.
VEJA TAMBÉM:
- Mulheres Apaixonadas: Heloísa tenta se matar na Praia do Leblon
- Mulheres: Clara sai da casa dos pais para morar com Rafaela e Margareth pira
- Mulheres: Luciana pega César aos beijos com Helena e dispara contra a madrasta
- Resumo da última semana de Mulheres Apaixonadas entre 12 a 16 de abril
GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!
Imagem: Reprodução TV