andreamedia

Dudu Camargo se atrasa e é impedido de apresentar o Primeiro Impacto

A vida de Dudu Camargo no SBT não anda nada fácil. Após a saia justa em que se meteu na semana passada, ao criticar a audiência do Primeiro Impacto durante suas férias, o apresentador se atrasou para assumir seu posto, às 4h, nesta quarta-feira (14).

Os telespectadores do jornal perceberam a ausência de Dudu na abertura do jornal. Ele foi substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt. Darlisson ficou no ar das 4h às 5h, e Bittencourt, das 5h às 6h. Marcão do Povo assumiu na sequência.

Segundo informações do portal Na Telinha, através do jornalista Thiago Forato, Dudu teria chegado à sede do SBT às 4h30, meia hora após o Primeiro Impacto entrar no ar. Ele foi impedido de assumir seu posto, mesmo o telejornal tendo espaço para a mudança de apresentadores.

Dudu Camargo teria conversado com o editor-chefe Rafael Bianco e, na sequência, deixado a emissora. Conforme publicado pelo NT, internamente, a alta cúpula do SBT avalia punir o apresentador.

Procurado pelo Audiência Carioca, o SBT enviou a seguinte mensagem: “Ele [Dudu Camargo] chegou muito atrasado e foi substituído por outro colega”. A emissora confirmou que ele reassume o posto nesta quinta-feira (15).

Na semana passada, Dudu Camargo participou de uma entrevista no Pânico, na Rádio Jovem Pan, e reclamou da audiência do Primeiro Impacto durante as suas férias. A atração vinha sendo comandada por Dalisson Dutra, que hoje (14) assumiu o posto no lugar de Dudu.

As críticas caíram com uma bomba nos bastidores do SBT. Ratinho usou seu programa de rádio para detonar o comportamento de Dudu Camargo: “Só o Silvio Santos gosta dele, disparou após as declarações de Dudu.

Em janeiro, o apresentador incomodou a diretoria do SBT ao divulgar a novela Gênesis, da Record TV.

FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31