A Viagem: Andrezza parte pra cima de Raul após achar sutiã em suas coisas

Com o casamento cada vez mais balançando, Andezza (Thaís de Campos) vai ficar irada ao flagrar uma prova cabal da traição de Raul (Miguel Falabella). Ela pegará um sutiã no paletó do marido e comprovará a traição.

Fria, a filha de Guiomar (Laura Cardoso) fica esperando Raul chegar para ter uma DR. Só que o corretor foge do papo, dizendo que precisa dormir. Andrezza não desiste da conversa, já que está indignada com o comportamento do companheiro.

Insistente, ela segue à espera de Raul e quer pôr as cartas na mesa: “Você pode dizer o que significa isso aqui?”, diz Andrezza mostrando o sutiã vermelho encontrado no bolso do paletó de Raul.

Sonso, o filho de Dona Maroca (Yara Cortes) age como se estivesse tudo bem. “Como é que a gente fica?”, pergunta Andrezza.

“Por que você não pergunta para a sua mãe?”, responde Raul, puxando a roupa íntima de sua amante. Irritada, Andrezza grita e diz que quer saber quem é a dona do sutiã.

Raul adota o silêncio, e Andrezza chega à conclusão que há uma pessoa entre eles que tem mais força do que a relação deles.

Andrezza, eu não ia te dizer nada agora. Não me peça para escolher nada. Eu não queria que você soubesse dessa maneira. Existe outra mulher, sim. Estou gostando muito dela, sim”, confirma Raul, citando que houve uma virada no casamento.

“Cansei das suas atitudes, dos seus descasos. Você escolheu a sua mãe”, completa Raul. Andrezza tenta explicar que a mãe dela estava no hospital e precisava do seu apoio. Os dois terminam a conversa e vão dormir com o futuro do casamento em aberto.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31