Tiago Leifert perde a paciência com nova indecisão de Fiuk no BBB 21

A paciência de Tiago Leifert com a falta de comprometimento nos jogos do BBB 21 de Fiuk chegou ao fim. O apresentador ficou irritado ao chamar o cantor para abrir a rodada da reunião de condomínio nesta segunda-feira (12), onde Fiuk precisava escolher um participante para o posto de “não ganha”.

Mais uma vez, o filho de Fábio Jr. teve dificuldades de responder os questionamentos de Leifert. Na terça-feira passada (6), durante o paredão, Fiuk foi questionado pelo comandante quem sairia da casa: Rodolfo, Caio ou Gilberto. Todos os oponentes palpitaram, com exceção do cantor.

Na noite de ontem (21), Fiuk escolheu Arthur para o posto de “não ganha”, mas fez uma justificativa incompatível com a pergunta feita por Tiago Leifert. “Eu vou ligar mais no negócio da briga”, disse.

Imediatamente, Leifert corrigiu Fiuk e disse que não era essa a proposta do jogo: “Não é assim que funciona, a pergunta é: quem não vai ganhar?”.

Piorando a situação, Fiuk disse que entendeu a dinâmica, mas que justificaria de forma diferente do que foi questionado, fugindo da pergunta mais uma vez. “

“Eu entendi, Tiago, mas é o que eu consigo responder”, mantendo distância do jogo de comprometimento proposto pelo apresentador.

Leifert, então, endureceu no jogo: “Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira [6 de abril], eu perguntei ‘quem vai sair?’, você não quis responder”, ponderou. “É isso aí, Tiago”, tentou encerrar Fiuk.

Sem ser explícito, Tiago então fez a interpretação da justificativa de Fiuk: “De certa forma você torce para o Arthur não ganhar, por causa das brigas que vocês tiveram“, disparou.

“Muito difícil colocar palavras na minha boca, mas pode interpretar assim”, respondeu Fiuk, voltando a escorregar no jogo.

“Eu vou colocar então: você tá torcendo para o Arthur não ganhar, ele tá emparedado, e você também, então você tá torcendo para o Arthur sair”, encerrou Tiago Leifert.

O assunto dividiu internautas nas redes sociais. Há quem acredite que Leifert passou do ponto do posto do apresentador. Em contrapartida, também teve quem o defendesse com a justificativa da necessidade dos’ brothers’ se comprometerem para buscar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

FALANDO DA NOVA PROGRAMAÇÃO DA REDETV! EM 2021.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31