Flávio Fachel e Silvana Ramiro desabafam em cobertura do caso Henry

Faltaram palavras para Flávio Fachel e Silvana Ramiro na edição do Bom Dia Rio desta terça-feira (13). A jornalista Nathalia Castro trouxe detalhes do depoimento da babá Thayná Oliveira, responsável por tomar conta do menino Henry, morto em 7 de março, e contou que a profissional relatou à polícia que tinha conhecimento de três agressões ao menino antes dele falecer.

Ao voltar ao estúdio, Fachel e Silvana tiveram dificuldade de seguir o jornal, após ouvir o relato de Nathalia. O jornalista precisou recuperar o fôlego: “Vamos aguardar, vamos ver o que vai acontecer até o fim desta investigação. É duro!”, falou Fachel.

“A gente fica imaginando o que ele [Henry] sofreu”, comentou Silvana, visivelmente emocionada com o relato de Nathalia.

Fachel deu prosseguimento para fechar a pauta, mas antes do encerramento, ele e Silvana desabafaram como vem sendo difícil encarar este tipo de cobertura:

“Enquanto a polícia vai puxando o fio da meada, e dói… Cada informação que aparece nesse quebra cabeça… e dói!”, concluiu Fachel.

“Faz mal, faz mal ouvir esse tipo de coisa…Principalmente pra quem tem filho”, encerrou Silvana, mãe da pequena Júlia, de 2 anos.

LIVE: CASO HENRY: A PRISÃO DE DR. JAIRINHO, FINAL DE AMOR DE MÃE E DUDU CAMARGO POLEMIZA NO SBT

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31