Cybelle Hermínio detona relação de Tom Veiga com os filhos: “Ele se sentia um caixa eletrônico”

A informação que a família de Tom Veiga está lutando na justiça contra Cybelle Hermínio, a última esposa do intérprete de Louro José, caiu como uma bomba no mundo das celebridades. O caso foi revelado em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, esta semana.

Agora, o imbróglio terá novos desdobramentos na Record TV. Cybelle é uma das entrevistadas de Roberto Cabrini no quadro A Grande Reportagem, dentro do Domingo Espetacular, neste domingo (11).

Em comunicado enviado pela emissora na tarde deste sábado (10), a companheira disse que a relação entre Tom e os filhos era estritamente financeira: “O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”, disparou.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala”, acrescentou . Cybelle Hermínio deu a sua versão sobre a briga citada pelos familiares de Tom Veiga:

“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”, disse.

Esta semana, Cybelle negou que estivesse separada de corpos de Tom Veiga. Segundo a família, Tom se divorciaria da companheira e a retiraria do testamento, mas acabou falecendo antes de concretizar o ato.

Cabrini também ouviu Alessandra Veiga, a penúltima esposa de Tom, com quem tem dois filhos. Alessandra contou que o ex-marido tinha vergonha das supostas agressões sofridas, conforme vêm acusando familiares.

“Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém… Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acredita que se ele fosse revidar e ela se machucasse e aí ela entraria com a lei Maria da Penha”, contou Alessandra. Tom ainda tem outros dois filhos com Cristina Rilco.

O Domingo Espetacular vai ao ar na Record neste domingo (11), às 19h45, após o Hora do Faro.

Bomba! Família de Tom Veiga trava briga com última esposa por testamento

LIVE: CASO HENRY: A PRISÃO DE DR. JAIRINHO, FINAL DE AMOR DE MÃE E DUDU CAMARGO POLEMIZA NO SBT

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação – Record TV / Instagram – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31