Mulheres Apaixonadas: Estela e Padre Pedro se beijam pela primeira vez

Padre Pedro (Nicola Siri) está muito balançado pelo amor de Estela (Lavínia Vlasak) e tomou uma decisão: o sacerdote vai largar a batina. O último ato na igreja foi o batizado de Chiquinho, afilhado de Téo (Tony Ramos) e Helena (Christiane Torloni).

A princípio, Estela fica arrasada com a decisão. Entretanto, Alzira (Walderez de Barros) joga a letra e conta o que está acontecendo com o sobrinho. Estela, então, decide ir atrás de seu grande amor e percebe que, agora, é tudo ou nada.

Pedro já tomou a decisão de que deixará o sacerdócio, independente da resposta do Papa, a quem pediu dispensa. A ideia inicial tinha como objetivo fugir do grande amor da “senhorita”. No meio do batizado, ele dá de cara com Estela e volta a suar frio.

Os dois deixam o local e vão conversar a sós. Estela aposta todas as suas fichas e recorda que uma vez, Pedro disse que era muito namoradeiro e beijoqueiro. Ela quer saber há quanto tempo o amado não dá um beijo em outra mulher.

“Pelo amor de Deus, Estela. Já perdi a conta! Foi antes de entrar para o seminário. Já são muitos anos, muitos…”, diz Pedro, encantado.

“Vem, vem matar a saudade, então! Vem, Pedro! Vamos selar direito esse nosso começo de uma nova vida”, responde Estela.

Os dois se beijam apaixonadamente e Estela, enfim, consegue conquistar o grande amor de sua adolescência. Sem jeito, o padre pede para ir embora porque precisa pensar se recolher por alguns dias.

Saiba tudo sobre Mulheres Apaixonadas na Globo!

Sexta-feira, 17 de novembro de 2023 – CAP. 125

Flora diz para Carlão que ela e Leopoldo se encontram muito felizes no Retiro. Marcos sai irado da delegacia de mulheres. Heloísa ofende Téo e Vidinha, em seguida. Helena comunica a Fred que ele está correndo perigo de vida por ter uma relação com Raquel. Fred diz que seu amor é maior que tudo, deixando Helena emocionada. Téo fala para Inês que deseja ficar com Salete durante os finais de semana e solicita que ela dê seu preço. Inês fala que precisa avaliar.

Wilma conta para Téo que Fernanda acredita que Salete pode ser sua filha biológica. Carlão diz para Irene que sente que seus pais foram expulsos de sua casa. Estela abre o jogo a para Padre Pedro e fala que ele deveria esquecer seus votos e retribuir seu amor. Marcos solicita que Dóris leve Fred até ele. Luciana fala com Pérola que acredita que Laura e Téo irão namorar. Paulinha resmunga com Oswaldo da presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo, em seguida.

Padre Pedro ouve a realidade, inesperadamente

Laura leva brinquedos a Salete e Lucas. Alzira fala para Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria fugir desse amor. Padre Pedro comunica que irá afastar-se de Estela, em seguida. César vê um postal que Diogo mandou para Luciana. Ela questiona se ele nunca se apaixonou. César diz que amou a mesma mulher duas vezes e está tentando reatar o relacionamento pela terceira vez.

Helena fala com Adelaide que está pensando em se casar. Laura leva Salete na igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com Isabel, uma psicóloga, mas garante que não é alcoólatra. Isabel comunica que ela vai voltar a beber se não admitir sua doença e que deverá se tratar. Celeste se despede de Marta. Silvia questiona à Gracinha como se encontra o bebê, deixando Marta irritada.

Carlinhos se sente pressionado por Zilda. Santana volta a beber vinho do Porto. Hilda fica desperada quando seu cabelo começa a cair inesperadamente, mas Leandro e Elisa a apoiam. Shirley comunica para Silvia que Afrânio retornou de viagem. Paulinha não deseja aceitar a presença de Nair na casa de Oswaldo.

Ana questiona à Paulinha se ela vai seguir morando na casa de Marcinha depois que as aulas acabarem no colégio, deixando a menina pensativa quanto ao seu futuro. Téo conta para Laura a história de Lucas e Salete. Silvia e Afrânio falam sobre sua separação amigavelmente. Téo esclarece para Laura que deseja saber se Lucas e Salete são seus filhos. Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando, surpreendentemente.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31