Silvia Abravanel contrai pneumonia durante tratamento contra a covid-19

Silvia Abravanel precisou ser internada no último fim de semana com falta de ar, após pegar a covid-19. A apresentadora revelou que sentiu muita falta de ar e, por isso, a internação foi necessária. Durante a estadia no hospital, Silvia acabou contraindo uma pneumonia.

“Sigo reagindo bem aos tratamentos principalmente pra uma pneumonia que veio junto aí mas faz parte, né?! Peço de todo meu coração que cada um de vocês se cuidem e cuidem de seus familiares; valorizem a vida, dádiva de Deus! Pois até o ar que respiramos é precioso e temos que agradecer todos os momentos por ele”, contou no Instagram.

A apresentadora do Bom Dia & Cia fez um pedido para que as pessoas parem com festas e aglomerações, fatores que vêm aumentando muito o número de infectados no Brasil.

“… Conversem com pessoas que ainda levam na brincadeira tudo isso. Parem com as badernas, festinhas , eventos clandestinos, pelo amor de Deus! Valorizem a vida: a sua, de sua família e de todos! Fiquem com Deus e creiam isso tudo vai passar. Mas, agora (e desde sempre), depende somente de nossas boas e conscientes atitudes”, concluiu a filha número 2 de Silvio Santos.

Silvia Abravanel não revelou em qual hospital está internada e se há previsão de alta.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31