Ratinho detona Dudu Camargo: “Só o Silvio Santos gosta dele”

Ao que tudo indica, Dudu Camargo não anda com grande prestígio por seus colegas do SBT. O apresentador do Primeiro Impacto andou detonando a audiência do jornalístico, desde que entrou de férias, no fim de março. A iniciativa irritou o apresentador Ratinho, que detonou Dudu em seu programa de rádio.

Em entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, Dudu Camargo disse que não gosta de tirar férias porque o jornal perde, segundo ele, “audiência”. Durante o período de descanso, ele vem sendo substituído pelo jornalista Dalisson Dutra, interino do Primeiro Impacto.

“O problema desse negócio de férias é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira [2 de abril], o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu na sexta”, disse Dudu. O resultado citado é referente ao feriado de sexta-feira da Paixão, dia que a audiência costuma, habitualmente, ser menor.

RATINHO RASGA O VERBO

Durante o programa Turma do Ratinho, na Rádio Massa, desta terça-feira (6), Ratinho se mostrou indignado com os comentários feitos por Dudu à Jovem Pan.

Vai ficar muito chato isso [o comentário de Dudu nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele“, disse Ratinho, citando que o comportamento de Dudu foi desrespeitoso e inadequado.

Sem papas na língua, Dudu disse abertamente que assumiria outro projeto fora do SBT, mesmo ainda sendo contratado pela emissora.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, disse ao Pânico.

Dudu Camargo é um dos “queridinhos” de Silvio Santos e foi posto no comando do Primeiro Impacto a pedido do apresentador. Em janeiro, Dudu foi chamado a atenção por diretores do SBT, após fazer postagens divulgando a novela Gênesis, da Record TV.

A CHAMPIONS É DO SBT!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31