Mulheres Apaixonadas: Bêbada, Santana liga o gás e põe sua vida em risco

Em Mulheres Apaixonadas, Santana (Vera Holtz) segue com dificuldade de aceitar que é uma alcoólatra. À contra gosto, a professora, que muitas vezes se encontra bêbada pelos cantos, topou ir a uma especialista com o objetivo de mostrar para os amigos que está fazendo algo por si. Só que uma nova recaída vem aí.

Durante a conversa com a profissional, Santana diz que não tem vícios. Durante a sessão de tratamento, o choque de realidade vem: a psicóloga diz que ela vai voltar a beber se não assumir a condição de doente e buscar o tratamento.

Chateada com o que ouve e com o seu real estado, a professora acaba caindo na bebedeira ,mais uma vez. Descontrolada e sem forças, ela aciona o gás e não consegue riscar o fósforo dentro de seu apartamento. Entre um copo e outro, Santana cai no sono e corre risco de vida.

A sorte de Santana é que Lobato (Roberto Frota), seu anjo protetor, chega antes que ela morra intoxicada. Ele desliga o gás e consegue salvar a amada do sufocamento. O professor a retira da cozinha e a ampara.

Recuperada, Santana diz que ficou mal com a psicóloga por acreditarem que ela é doente e que necessita se internar. Por fim, após cair em si que ficou entre a vida e a morte, a professora decide que precisa virar o jogo se quiser o amor e a companhia de Lobato.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31