Marido de Paulo Gustavo pede doação de sangue, após ator passar por transfusão

Paulo Gustavo segue lutando pela vida em seu tratamento contra a covid-19. Thales Bretas, marido do humorista, foi ao Instagram contar que o companheiro precisa de doação de sangue, após passar por algumas transfusões.

“Nosso amado Paulo Gustavo segue melhorando aos pouquinhos. O caminho é longo e tortuoso, as vezes encontramos umas pedras, mas o destino final certamente é a cura! Sabemos que, por causa da ECMO, ele tem que ficar anticoagulado, perde um pouco de sangue, e por isso precisou tomar algumas bolsas de sangue”, explicou Thales.

Paulo segue internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona sul do Rio, desde 13 de março. No dia 21, ele precisou ser intubado e, há cinco dias, faz uso da terapia ECMO (oxigenação por membrana extracorporal).

“Quem puder doar, o endereço e os dados estão na foto acima. É importante falar que a doação é pro Paulo Gustavo Amaral para repor o banco de sangue. Mas certamente com tantas pessoas bem-intencionadas vamos ter sangue pra ele e pra muitos outros que estão precisando!”, acrescentou Thales em sua postagem.

As doações podem ocorrer no GSH Sangue: na av. Marechal Floriano, 99, no Centro do Rio. No fim da nota, a postagem de Thales explica quais as condições para a doação.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31