Amor de Mãe: Thelma decide sequestrar o filho de Danilo e Camila

Thelma (Adriana Esteves) fez de tudo para que Danilo (Chay Suede) não descobrisse que é Domênico. Além de matar Rita (Mariana Nunes) e Jane (Isabel Teixeira), a comerciante colocou Lurdes como refém em um cativeiro por três meses.

Entretanto, Danilo conseguiu desvendar todo o enigma e, enfim, encontrou a sua mãe biológica. O encontro dos dois parou o Brasil e seguirá com novas emoções. Lurdes, enfim, dirá que ela é sua mãe verdadeira e os dois vão se abraçar emocionadamente.

De longe, Thelma vê a cena e se morde de ciúmes. Nem mesmo o ódio é capaz de estourar seu aneurisma cerebral. Viva, ela segue elaborando seu pacote de maldades. Desta vez, vai sobrar para o bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo.

De volta à família, Lurdes contará todo o sofrimento que passou nas mãos de Thelma, que vai tomar um chá de sumiço depois que todos descobrirem o seu lado perverso.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Lurdes pedirá que Camila, Danilo e o bebê deixem a casa do Passeio e que se mudem para sua casa. Ela tem receio de que Thelma se vingue.

Só que a comerciante é mais esperta e vai conseguir pegar o neto, que foi gerado em sua barriga, sem que ninguém perceba. Será o último drama que a família de Lurdes vai viver na reta final de Amor de Mãe. O final de Thelma é guardado a sete chaves pela autora Manuela Dias.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31