andreamedia

A Viagem: Possuído por Alexandre, Téo expulsa Patty e perde a filha de vista

A influência de Alexandre (Guilherme Fontes) em Téo (Maurício Mattar) vai passar de todos os limites. Desta vez, Patty (Viviane Pinheiro) vai pagar a conta. A criança será expulsa pelo pai de um restaurante em Itatiaia e criará um pânico em toda a família, inclusive do próprio Téo, ao voltar para si.

Patty fica espantada com a tratativa do pai, que ordena que ela deixe o restaurante. Assustada, a garota deixa o estabelecimento sem rumo e direção. Ao se restabelecer, Téo não percebe para onde a filha pode ter ido e sai desesperado a sua procura.

Estela (Lucinha Lins) e Alberto (Cláudio Cavalcanti) aparecem no local e ajudam o arquiteto a procurar Patty. Nervosa, a menina fica próxima a uma cachoeira sem saber para onde ir. Agoniada, Estela fica abalada e suplica que Téo se recorde quando foi a última vez que ele estava com a filha.

A babá chega para pegar a menina e também ajuda Téo a procurar Patty. Alberto diz para Estela que tem certeza que o rapaz voltou a ter uma crise, mas não revela à amada que Alexandre está por trás disso.

Diná (Christiane Torloni) e Otávio (Antônio Fagundes) são notificados pela babá que Patty está desaparecida e também se mobilizam para encontrá-la. Téo vai à delegacia pedir reforço policial para auxiliar na procura. Dona Maroca (Yara Cortes) fica aflita com o sumiço da neta.

Desnorteada, Patty anda sozinha pelo parque de Itatiaia. Por muito pouco, ela não cai no riacho, ao tentar pegar uma planta.

Felizmente, tudo acaba bem. Téo encontra a filha sentada em uma gangorra, solitária. Os dois se abraçam e a pequena percebe que o pai não está mais irritado com ela.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31