Bomba! Família de Tom Veiga trava briga com última esposa por testamento

Passados cinco meses da morte de Tom Veiga, intérprete do Louro José, um assunto caiu como uma bomba no mundo das celebridades. A família de Tom trava uma briga contra Cybelle Hermínio, a última esposa do ator.

Tom e Cybelle estavam separados de corpos e tinham agendado formalizar o divórcio em novembro, dias antes dele falecer. O intérprete foi encontrado morto em sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. O laudo apontou um AVC como a causa do óbito.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, de O Dia, a família de Tom tentam tirar Cybelle do testamento. O casamento entre os dois foi sem comunhão parcial de bens. Entretanto, a então esposa foi citada como beneficiária no testamento feito em vida por Tom.

Tom e Cybelle se casaram em janeiro de 2020 e se separaram em agosto do mesmo ano. A nota de O Dia conta que, segundo parentes, o ponto final do relacionamento ocorreu após uma agressão em 4 de setembro, quando Tom teria fugido de sua casa após uma briga com Cybelle. Os familiares teriam contado que Tom foi ameaçado com uma garrafa e pediu abrigo na casa do apresentador André Marques, de quem era amigo pessoal.

Ainda segundo relatos da família revelados por O Dia, Tom teria ficado privado de ter acesso aos seus bens por um mês, até ele retomar o seu imóvel. Depois disso, ele teria proibido a entrada de Cybelle no condomínio e ainda havia instalado câmeras de segurança por toda a residência. A preocupação com essa instalação teria feito que Tom demorasse a revogar o testamento.

Neste tempo, Tom sofreu um AVC e foi encontrado morto. Desta forma, sua última esposa segue como beneficiária no documento e se encontra em rota de conflito com a família de Tom Veiga. Eles tentam revogar o testamento, afim de atender uma suposta vontade do pai. Agora, a justiça é quem vai decidir quem tem ou não direito aos bens do intérprete.

AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE PAULO GUSTAVO, CARIOCA NA RECORD AOS SÁBADOS? E AS NOTÍCIAS DO DIA

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV / Instagram – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31