Amor de Mãe: Thelma vê o encontro entre Lurdes e Domênico

Thelma (Adriana Esteves) vai ficar morta de ciúmes ao ver Lurdes (Regina Casé) se aproximando de Danilo (Chay Suede), ciente de que ele é Domênico.

No capítulo de logo mais (6), Danilo vai até o sítio alugado por Thelma para saber o que tanto sua mãe adotiva esconde dele. Ele e Camila (Jéssica Ellen) acreditam que a comerciante possa estar sustentando sua mãe biológica e escondendo a informação de todos.

O que ninguém podia imaginar é que na estrada para o sítio Danilo vai dar de cara com Lurdes. Enquanto isso, o rapaz pede que Camila segure Thelma em casa o máximo de tempo que puder.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, de O Globo, Camila inventará uma série de desculpas para manter a sogra dentro de casa.

Depois de um tempo, Thelma começará a desconfiar que seja uma artimanha da nora para prendê-la em casa. Desta forma, ela decide deixar sua residência no bairro do Passeio rumo ao local onde Lurdes é feita de refém.

Ao chegar no sítio, Thelma detectará que Lurdes não está mais no cativeiro. Louca, ela vai atrás das amigas pelas redondezas.

De longe, Thelma vê o primeiro abraço de Lurdes ciente que Danilo é Domênico e, claro, sofrerá com a cena.

VEJA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31