Rádio Jovem Pan vai para a TV e tenta brigar com gigantes do ‘news’

Exemplo de um rádio moderno, com imagens e estrutura visual, a Rádio Jovem Pan quer dar voos mais altos. A emissora vem articulando para se tornar um canal de televisão, levando todo o seu conteúdo. Atualmente, além do dial, o público pode conferir em imagens a programação através da PanFlix e do Youtube.

A JP News estará disponível na Fire TV e Pluto TV, com previsão de estreia em maio. Ao todo, serão 16 horas de transmissão ao vivo e oito gravadas. Ainda há negociações com empresas de TV por assinatura e no sinal da parabólica.

A estrutura da Jovem Pan conta com seis estúdios modernos e tecnologia digital e terá o jornalista Humberto Candil para tocar essa nova fase do projeto.

As pretensões da JP News são grandes e quer se tornar uma opção para o público que consome jornalismo em tempo real pela TV. A ideia é atrair parte desses telespectadores e ser uma terceira opção na luta pelo Ibope contra a GloboNews e CNN Brasil, principais emissoras no segmento.

“Vai ser um canal para competir com a BandNews TV, RecordNews, CNN Brasil e GloboNews“, disse Amaral de Carvalho Filho, popularmente conhecido como Tutinha, diretor da JP.

A proposta levará o Pânico de volta à televisão, após deixar a Band, em 2017. William Travassos, que recentemente estreou na JP, também volta à TV, após a saída da Record, em 208.

CONFIRA A ENTREVISTA COM WILLIAM TRAVASSOS, NOVO CONTRATADO DA RÁDIO JOVEM PAN!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31