Amiga médica de Paulo Gustavo: “Tenho muita certeza que você vai sair curado”

A médica Susana Garcia Capri, que é amiga de Paulo Gustavo, foi às redes sociais e postou sobre o estado de saúde do humorista. Ela acredita que Paulo reverterá o quadro delicado de saúde.

Em publicação feita neste domingo, Susana, que também é diretora dos filmes de Paulo Gustavo, escreveu: “Depois de tudo que você já passou nessa trajetória difícil, com complicações, eu vivi hoje uma coisa que me tocou muito: toda a equipe médica entusiasmada e otimista com a sua cura. E Thales com um olhar de alívio de que vamos entrar na reta da sua cura”.

Confiante, Susana diz ter muita certeza de que Paulo Gustavo vai sair curado: “Estaremos esperando por você com todo amor do mundo que você merece ter”, disse. A médica também enviou áudios ao Fantástico neste domingo (4) sobre as boas expectativas que têm em relação ao quadro clínico.

“Depois de ir te ver na UTI, eu fiquei com muita vontade de pegar um microfone e falar bem alto pro Brasil todo o que vi e o que senti. Por isso resolvi escrever. Escrevo para seus amigos que te amam. Amigos que rezam por você dia e noite sem parar. Escrevo para esse Brasil inteiro que está orando por você. Escrevo para sua família que te ama tanto e está focada todo tempo nas orações pedindo a sua cura”, disse Suzana, no Instagram.

A médica também relatou a dedicação de Thales Bretas, marido de Paulo. O dermatologista tem atualizado os fãs e o público sobre o estado do companheiro e pedindo correntes de oração.

“Escrevo para Thales, seu marido, que só de pensar eu choro de emoção. Tamanha a dedicação dele com você. Ele não larga você um minuto. Ele, como médico, sabe tudo que está acontecendo e ajuda muito. E ele como seu amor, coloca música pra você, faz massagem no seu pé e conversa com você. Todos os dias”, disse.

Antes de ser intubado, Paulo Gustavo esteve ciente de tudo o que aconteceu em seu quadro e foi informado que passaria pelo procedimento.

“Antes de você ser intubado, você brincou com médicos e enfermeiros, fez piadas, todo mundo riu, depois você se emocionou, falou com cada profissional da importância deles na sua vida, me olhou disse que me amava. Se despediu do seu marido que você tanto ama e disse: ‘te amo. Já volto'”, contou Susana, que é irmã de Mônica Martelli e casada com Herson Capri.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31