Thales Bretas se mostra otimista com Paulo Gustavo e pede alerta às ‘fake news’

Thales Bretas foi às redes sociais e se mostrou otimista com o estado de saúde do marido, o humorista Paulo Gustavo. A família vive um drama desde o fim do mês de março, quando Paulo precisou ser intubado e, desde a última sexta-feira (2), fazer uso de um pulmão artificial.

“Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!! Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece”, escreveu. Thales tentou mostrar seu otimismo através de uma imagem feita por aplicativo onde envelhece as pessoas [imagem capa].

Nas últimas horas, diversas correntes por WhatsApp e nas redes sociais vêm passando informações não confirmadas pelos médicos e pela a assessoria da família sobre a gravidade do caso de Paulo Gustavo. Thales pediu que o público se atenha às ‘fake news’.

“Peço pra vocês não acreditarem em ‘fake news’, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta”, acrescentou.

Ontem (3), a Globo falou pela primeira vez em seus telejornais sobre o caso de Paulo Gustavo. Em matéria assinada pelo jornalista Chico Regueira no Jornal Nacional, mensagens de famosos foram mostradas. Uma passagem foi gravada em frente ao hospital Copa Star, em Copacabana, onde Paulo se encontra internado desde 13 de março.

Em respeito a familiares, amigos e parentes, o Audiência Carioca se limita a divulgar apenas as informações oficiais sobre o caso.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31