Resumo dos capítulos de A Vida da Gente entre 5 e 10 de abril

Confira o resumo dos capítulos de A Vida da Gente na semana entre 5 e 10 de abril. A trama vai ao ar às 18h30, após Malhação Sonhos.

Capítulo de segunda-feira, 5 de abril

Jonas indica que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Rodrigo tem dificuldades em conseguir um trabalho por ser filho de Jonas. Manuela inicia os trabalhos ONG de Lúcio. Eva resmunga da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela chama Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino fica mal com o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.

Capítulo de terça-feira, 6 de abril

Um mês se passa. Manuela acerta com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço disfarça o desconforto com a informação da possibilidade de Celina estar grávida. Wilson fala com Moema que Laudelino nunca mais conversou em Iná. Dora e Marcos acertam um encontro. Nanda reclama de Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas fala para Cléber que vai duplicar o valor da proposta que fez para Lourenço. Iná diz para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice fala para Cícero e Suzana que irá atrás de seu verdadeiro pai.

Capítulo de quarta-feira, 7 de abril

Lourenço não disfarça a sensação de aliviado com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lúcio busca convencer Eva a achar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora, e os dois dão um beijo. O livro de Lourenço é negado mais uma vez pela editora. Maria e Manuela juram que vão abrir uma empresa juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se veem na festa e se entreolham.

Capítulo de quinta-feira, 8 de abril

Lourenço fica surpreso com o valor do cheque que Jonas lhe entrega. Nina chama Rodrigo para dormir em sua casa. Cris fica feliz quando Jonas diz que ajudará a equacionar seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Rodrigo chega em casa e busca se explicar para Iná. Lourenço cogita aceitar a proposta de Jonas e Celina fica irritada. Vitória resmunga por ter ido buscar as filhas na escola. Rodrigo pede desculpa para Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.

Capítulo de sexta-feira, 9 de abril

Lourenço aceita o contrato de acordo com Jonas e Celina vai embora de casa. Cris fica feliz ao saber que Jonas conseguiu um doador. Rodrigo solicita para Manuela ficar de novo com Júlia para que ele possa ir a um show. Sofia solicita para Marcos não deixar Vitória. Eva faz elogios ao trabalho de Lúcio e os dois ficam emocionados ao falar de Ana. Rodrigo beija Nina, acreditando ser Ana. Wilson nota Iná dançando com o mesmo acompanhante no baile. Iná chama a atenção de Manuela por conta de Rodrigo. Alice exige que Vitória lhe conte o nome de seu verdadeiro pai.

Capítulo de sábado, 10 de abril

Rodrigo tenta pedir desculpas com Manuela. Lourenço pede demissão da faculdade. Eva fala que Lúcio seria um bom partido para Ana. Manuela visita Ana e é destratada por Eva. Wilson fala para Lorena que viu Laudelino dando ordens em um galpão em obras, e ambos ficam intrigados. Rodrigo reclama de Nanda por seguir morando na casa de Jonas. Dora fala para Celina que não se separa por conta de Olívia. Alice fala para Cícero e Suzana que encontrou três pessoas com o nome de seu pai biológico.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31