Thales Bretas sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: “no futuro espero entender”

Horas após a confirmação que o estado de saúde de Paulo Gustavo se agravou, Thales Bretas foi às redes sociais desabafar sobre o momento dolorido que toda a família vive. Paulo está internado há 21 dias no Hospital Copa Star, em Copacabana, na zona Sul do Rio, sendo que há duas semanas foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender“, desabafou o dermatologista.

Durante a semana, a assessoria de Paulo Gustavo informo que houve algumas evoluções positivas no quadro. Entretanto, nas últimas horas, o humorista precisou ser submetido ao processo de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

Trata-se de um equipamento de última geração, utilizado atualmente por pouquíssimos hospitais, capaz de funcionar como pulmão e coração artificiais. Thales se desculpou com os seguidores e seus pacientes por não ter tido tempo de responder as mensagens que vem recebendo.

“E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente. Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira”, encerrou.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31