Resumo dos capítulos A Viagem, no Viva, entre 5 e 10 de abril

Confira o resumo dos capítulos da novela A Viagem entre 5 e 10 de abril. A trama vai ao ar de segunda à sábado, às 15h30, e reprisado às 23h59. Aos domingos, a maratona A Viagem vai ao ar a partir das 14h15.

Capítulo de segunda-feira, 5 de abril

Alberto fala para a Otávio que ele vai ter que fazer a “viagem” só. Cininha fica sabendo que Tibério tem um forte contato com o Mascarado. Johnny paquera Bia . Em seguida, a garota chama Tato para irem juntos a um “pega”. Téo põe Lisa para fora da casa de Josefa, que fica sem chão com a ação do filho. Diná recebe uma ligação sobre Bia.

Capítulo de terça-feira, 6 de abril

Otávio recebe uma ligação da delegacia de Itatiaia, dizendo que Tato foi preso durante um “pega”. O juiz do juizado de menores dá uma bronca em Bia, depois a libera. Em casa, ela questiona a Ismael porque ele não foi apanhá-la. Ismael fala que a filha necessita ser menos dependente. Andrezza fica desconfiada das saídas de Raul durante a sua ausência. Otávio e Diná passam a noite juntos e ele diz já ter vivido a mesma coisa em épocas passadas. Alberto briga com Estela por deixar Téo sair com Patty. Influenciado por Alexandre, o arquiteto ordena que a filha vá embora do restaurante.

Capítulo de quarta-feira, 7 de abril

De volta a si, Téo vai atrás da filha. Estela e Alberto chegam ao restaurante e ajudam Téo a ir atrás de Patty. Enquanto isso, a menina anda sozinha pelas ruas de Itatiaia. Bia leva sua turma para apresentar à Dona Maroca. A avó fica espantada. Maria fala para Diná que Patty sumiu. Arrasado, Téo vai à polícia dar queixa do sumiço da filha. Otávio e Diná também vão atrás da polícia. Bia e seus amigos decidem ajudar a encontrar a prima. Lisa faz um lanche para Téo, mas ele não comparece. Patty é achada pelo pai em um parque.

Capítulo de quinta-feira, 8 de abril

Téo leva Patty para casa e fala para Maroca que prefere não encontrar Diná. Otávio fala com Alberto que não está bem e que vai descansar no chalé. Alberto vai atrás de Ismael e solicita que ele aceite o divórcio. Bia chega e fala ao médico que ele não deve se meter. Téo fala para Lisa sobre o sumiço de Patty e ela entende o sumiço do namorado. Diná fala com a irmã sobre o cansaço esquisito de Otávio e decide ir até o chalé.

Capítulo de sexta-feira, 9 de abril

Andrezza fica sabendo que Raul quase não tem passado a noite em casa. Tato se nega a atender as ligações de Bia. Bárbara fala para Andrezza que Raul saiu com Tainá. Carmem fala para Bárbara quem é Mauro. Raul conta para Téo que não ele não deve confiar em Mauro. Estela vai apanhar Bia na casa de Ismael, mas ele diz que a filha não sairá de lá. Alberto faz uma reunião e um dos médiuns incorpora Alexandre.

Capítulo de sábado, 10 de abril

Alexandre fala, através do médium, que não se arrepende de nada do que fez e que seguirá se vingando. Alberto leva para Otávio a carta psicografada de Júlia, sua ex-mulher. Os dois ficam emocionados. Diná se assusta ao ver que o testamento de Otávio já está feito. Tibério leva Mascarado à fonoaudióloga. Estela solicita a Cininha e Tibério que deponham no processo de divórcio dela. O juiz fala para Estela que ela já é uma mulher livre.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31