Morre Agnaldo Timóteo, vítima da covid-19

Morreu na manhã deste sábado (3), o cantor Agnaldo Timóteo. O veterano estava internado desde 17 de março no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, tratando da covid-19.

Em nota, a família informou que o óbito foi confirmado às 10h45 min. Inicialmente, Agnaldo foi internado na unidade sem precisar fazer uso do oxigênio. Entretanto, dias depois, foi necessário optar pela intubação. Na tarde de ontem (2), o quadro de saúde do cantor piorou.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações!”, disse o comunicado, assinado por Ruth Timóteo, irmã de Agnaldo.

Agnaldo Timóteo Pereira nasceu em 16 de outubro de 1936 em Caratinga, interior de Minas Gerais. Sua carreira começou a ganhar popularidade nos anos 60, com recordes na venda de discos. Ao todo, foram mais de cinquenta obras lançadas e 55 anos de carreira.

A família ainda não informou sobre o sepultamento de Agnaldo Timóteo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31