Saiba tudo sobre o final de Laços de Família

Sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família chega ao fim, após 6 meses e meio no ar nas tardes da Globo. Alerta ‘spoiler’! Confira os desfechos dos personagens da trama de Manoel Carlos e descubra se Camila fica curada da leucemia.

HELENA E MIGUEL

Helena se casa com Miguel e os dois criam, juntos, Vitória, que nasce bem e sadia. O resultado da compatibilidade com Camila sai após dez dias do nascimento. Três anos se passam, e o casal decide comemorar o aniversário da pequena com todos os amigos e convidados.

CAMILA E EDU

Camila recebe a notícia de César: Vitória é, sim, compatível e poderá fazer o transplante de medula óssea. A esposa de Edu volta a se internar para fazer a cirurgia e passar por todo o processo de quimioterapia.

Mesmo curada, Camila precisa fazer exames rotineiramente para que a doença não volte. O cabelo volta a crescer, mas ela não engravida e termina feliz ao lado de Edu.

PEDRO

Pedro decide ir morar no interior, em uma terra com animais compradas bem longe do Rio de Janeiro. A mudança ocorrerá após o tratamento de Camila.

Cíntia é convidada para ficar no lugar de Pedro no comando do Haras. Sílvia aparece e conta ao ex-marido que se casou com um Conde e que teve um filho.

CÍNTIA

Cíntia aceita a vaga de administradora de haras. Progressista e livre nas suas escolhas, ela termina ao lado de Romeu, curtindo a natureza.

ÍRIS

A interiorana consegue voltar a morar no meio do mato e vai atrás de Pedro, o grande o amor da sua vida. Os dois se casam. No aniversário de Vitória, Íris aparece grávida e prestes a dar a luz.

CIÇA

Ciça fica possessa com o pai, ao vê-lo enviando flores para Helena no dia do nascimento de Vitória. Tempos depois, ela aceita a retomada do namoro do pai.

“Se me perguntarem hoje o que eu prefiro: amar sem ser correspondido ou ser amado e não corresponder. Sabe o que eu vou responder? Que eu prefiro a primeira hipótese: amar sem ser amado. Só o fato de dar amor, já é um estado supremo de felicidade”, diz o dono da livraria.

Ciça vai para Nova York e no embarque conhece Raí, jogador de futebol conhecido pela sua beleza.

CAPITU E FRED

Os dois terminam juntos, e Fred deseja ter um filho de Capitu. Clara vai para o exterior, casa-se com seu cliente milionário e dá uma trégua na relação do novo casal.

Capitu não descobre as tramoias de Simone com Orlando, e as duas seguem boas amigas. Na festa de três anos de Vitória, Capitu surge grávida.

DANILO E ALMA

Os dois seguem juntos, cuidando dos gêmeos, mas Alma não arreda o pé para que o marido não volte a pular a cerca e perca seu jeito mulherengo.

A GLOBO ESTÁ À VENDA? EMISSORA RESPONDE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31