Laços: Vitória nasce e Helena fica na expectativa de salvar Camila

O drama de Camila (Carolina Dieckmann) fez com que Helena (Vera Fischer) se sacrificasse, mais uma vez, em favor da filha. Não bastasse ter abandonado Edu (Reynaldo Gianecchini), seu grande amor, para que ele se relacionasse com Camila, a esteticista optou por engravidar de Pedro (José Mayer) para tentar salvar a filha da leucemia.

Nos últimos dias, muita gente ficou desconfiado que Íris (Deborah Secco) pudesse ser compatível com Camila. Entretanto, como os médicos já adiantaram, a chance é mínima. O nascimento de Vitória será a grande chance, já que um filho biológico de pai e mãe é a maior chance de ter uma medula similar.

Após o parto, cordão umbilical de Vitória vai imediatamente para o exame. Neste tempo, Helena recebe as felicitações pela chegada do terceiro herdeiro.

Miguel (Tony Ramos) se planeja para mandar flores à amada, mas Ciça (Julia Feldens) tenta fazer com que o pai não se “rebaixe”. Muito educado, o dono da livraria segue com a ação cortês e não liga para a conversa da filha.

Em paz com Helena, Íris também vai visitar a nova sobrinha. Mais uma vez, ela pede desculpas à irmã por tudo que fez e fica grata por todo o carinho e apoio que sempre lhe deu.

Em breve, o exame do cordão umbilical vai revelar o que todos esperam: Vitória tem a medula óssea compatível com Camila e o transplante poderá ser realizado nos próximos dias. A chance de que irmãos biológicos de pai e mãe serem compatíveis é de 1/3.

http://www.audienciacarioca.com.br/2021/03/28/resumo-da-ultima-semana-de-lacos-de-familia-entre-29-de-marco-e-2-de-abril/

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31