Resumo dos capítulos de Amor de Mãe entre 29 de março e 3 de abril

Confira o resumo dos capítulos de Amor de Mãe na semana entre 29 de março e 3 de abril. A trama vai ao ar às 21h30, após o Jornal Nacional.

Capítulo de segunda-feira, 29 de março

Magno insiste com Érica e Ryan que Lurdes ainda pode estar viva. Belizário bate de frente com Leila sobre a fuga de Penha. Sandro fica desesperado ao não conseguir ver Betina. Matias sai de casa. Natália janta com Durval, e Carol dá apoio à mãe. Magno acha que o desaparecimento de Lurdes está ligado à procura por Domênico. Miriam diz aos filhos de Lurdes que o DNA encontrado no casebre era dela. Sandro promete vingança contra quem matou Lurdes. Vitória diz à Vera que a ama. Parentes e amigos de Lurdes se reúnem para seu velório.

Capítulo de terça-feira, 30 de março

No cativeiro, Thelma faz ameaças contra Lurdes. Vitória fica desconfiada dos hematomas no braço de Edilene. Sandro diz a Farula que vai descobrir quem atentou contra Lurdes. Penha diz à Leila que Belizário pagará por tudo o que fez de ruim. Thelma bate de frente com Camila. Érica fica temerosa que Álvaro faça algo contra Davi. Álvaro desvenda o plano de Thelma contra Lurdes. Raul acha esquisito o comportamento de Sandro. Lídia indica que Magno tenha um filho com Leila para salvar Brenda, e se propõe a cuidar da criança. Edilene conta para Vitória que está sofrendo violência doméstica. Davi é preso, e Érica solicita apoio à Vitória.

Capítulo de quarta-feira, 31 de março

Verena fica temerosa por ser marcada como uma pessoa corrupta. Raul fala de maneira firme com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário quer que Belizário se vingue de Davi. Durval dá um presente à Natália. Miriam alerta Davi, e Érica consegue fazer com que o namorado deixe a cidade. Daisy conta a Sandro que descobriu quem está arrolado ao desaparecimento de Lurdes. Belizário atira em Davi.

Capítulo de quinta-feira, 1 de abril

Davi é encaminhado ao hospital, e Érica, Miguel e Vitória ficam aguardando as notícias. Sandro fica sabendo que Belizário e Veiga podem estar ligados à suposta morte de Lurdes. Camila melhora com a fisioterapia. Belizário fica assustado ao ver Penha em sua casa. Leila e Penha preparam a vingança contra Belizário. Durval busca fazer com que Natália o chame para morar em sua casa. Verena bate de frente com Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sente o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro consegue o livro-caixa de Belizário e acredita que comprovará os crimes de Álvaro. Sandro decide fazer denúncia contra Álvaro.

Capítulo de sexta-feira, 2 de abril

Sandro confessa seu crime na relojoaria e entrega o livro-caixa de Belizário à Miriam. Verena termina tudo com Álvaro. Miriam indica que Vitória e Raul a escondam Sandro. Camila é indicada a um prêmio na área de Educação, e acha esquisito o comportamento de Thelma. Verena impõe condições a Lucas para seguir na casa de Álvaro. Leila solicita ajuda à Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval se muda para a casa de Natália. Dois meses se passam. Lucas deixa de trabalhar para Álvaro. Sandro retorna de seu esconderijo. Camila reconhece Veiga como o homem que a atropelou.

Capítulo de sábado, 3 de abril

Thelma fica desesperada com a acusação de Camila e auxilia Veiga a fugir. Edilene comunica à Vitória que Robson desvendou seu paradeiro, e Raul fica ressabiado. Érica fala com Davi, que segue em coma. Álvaro solicita que Penha aja contra Lucas e lhe arrume um passaporte falso. Vitória nota que está sendo seguida. Nicete conta à Betina que está bem na casa de Verena com Júnior. Thelma culpa Camila por tudo de ruim que aconteceu em sua vida. Carol dá apoio a Durval para se aproximar de Natália. Danilo e Camila não conseguem rastrear o automóvel de Veiga. Camila se recorda de Veiga. Natália e Durval se beijam. Danilo pergunta à Thelma sobre a doação feita à Paula e Eudésio.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31