Mulheres: Raquel apanha de Marcos no dia do aniversário e suplica por piedade

Raquel (Helena Ranaldi) tinha se preparado para um belo dia de aniversário e um jantar romântico com Fred (Pedro Furtado). O que a professora não imaginava é que Marcos (Dan Stulbach) ia colocar água no chop do novo casal.

O psicopata lembrou do aniversário da ex-mulher e mandou encomendar um ramo de flores. Marcos pega Yvone (Arlete Heringer) nos elevadores do estacionamento do prédio com o objetivo de entrar no apartamento delas.

Ele dá uma raquetada na mão da doméstica e, discretamente, mostra que está armado. Yvone pede que Marcos deixe Raquel em paz, mas acaba levando outra raquetada. Sem saída, ela libera a entrada do ex-patrão no imóvel.

Ao entrar na sala, Marcos percebe que uma festinha estava sendo organizada e que ele, claro, não seria convidado. Desta forma, decide, então, prender Yvone no quarto de empregadas.

Marcos deixa Raquel em pânico, em seguida

Sem saber do que acontece na sala, Raquel toma seu banho à espera de Fred. Dentro da banheira, ela curte um bom banho e relaxa. Marcos fecha a porta do quarto e põe duas raquetes em cima da cama, para surpreender a professora.

Ao deixar o banheiro, Raquel toma um susto ao ver Marcos deitado e entra em pânico. Ela quer saber como o advogado entrou no apartamento e pede que ele vá embora, imediatamente.

Sem dar ouvidos, Marcos põe a música de fundo que coloca quando vai bater em Raquel. Ela tenta fugir do local, mas percebe que a porta está fechada. Marcos cobra o motivo de não ter sido convidado para a festa de aniversário e que a comemoração seria entre ela e Yvone.

“Faixa na sala, docinhos e salgadinhos para ninguém?”, desconfia o ex-marido.

Raquel joga alguns objetos em cima de Marcos e, inesperadamente, o telefone dela toca com uma chamada de Fred. Era o que faltava para que ele iniciasse a série de agressões em cima de Raquel. Sem roupa, ela apanha impiedosamente em cima da cama e virada de bruços.

Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 – CAP. 119

Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os note e vão para o Retiro dos Artistas. Estela questiona a Padre Pedro se ela, mesmo separada no civil, pode casar-se na igreja. Ele diz que sim. Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se nega, deixando-o nervoso, em seguida.

Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica irado. Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana fala com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e comunica que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena.

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão liga para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês diz para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles.

SAIBA MAIS SOBRE MULHERES APAIXONADADAS, EM SEGUIDA

Sérgio se irrita e comunica que não quer ser policiado. Marcos solicita que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que tem conhecimento que tem uma longa luta contra o câncer pela frente, em seguida. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a.

Sérgio fala sobre arquitetura na escola. Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena diz que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao tomar conhecimento que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31