Lutando contra a covid-19, Agnaldo Timóteo é intubado

Agnaldo Timóteo precisou ser intubado, após dez dias internados lutando contra a covid-19. Segundo comunicado expedido pela família do cantor, foi necessário “entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura”.

O cantor, de 84 anos, segue internado em estado grave na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

“O objetivo é preservar os ganhos até aqui e tratar melhor e de maneira mais rápida os pulmões”, disse a assessoria de Agnaldo ao Audiência Carioca.

Confira o comunicado enviado pela assessoria e familiares de Agnaldo Timóteo:

Por atenção aos amigos, colegas e fãs, informamos que Agnaldo Timóteo, 84, segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.

Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, a partir de hoje às 7 horas manhã, para ser tratado de forma mais segura.

A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação.

ADRIANA ARAÚJO DEIXA A RECORD E SE DESPEDE DO PÚBLICO NO INSTAGRAM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo /Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31