Mulheres Apaixonadas: Heloísa conta para Sérgio que fez laqueadura proposital

A casa de Heloísa (Giulia Gam) caiu de vez. Não bastasse toda a crise de ciúmes que vive na relação com Sérgio (Marcelo Antony), Helô vai revelar ao companheiro que fez uma laqueadura proposital.

Possuída pela ciumeira, Heloísa quase matou Vidinha (Júlia Almeida) no estacionamento do prédio onde moram, no Leblon. A cena de terror chocou Sérgio e Lorena (Susana Vieira), que socorreram a jovem. Helô ainda teve que ver o marido levando a rival no colo.

Sérgio já deixou claro que após a cena de ciúmes a relação dos dois está definitivamente encerrada. Heloísa, então, aproveita para lavar a roupa suja e contar os podres do passado.

Dentro de casa, a irmã de Helena (Christiane Torloni) cai em si da burrada que fez. Sérgio bate a porta irritado com tudo o que presenciou e que deseja ter uma parceira e não uma adversária. Helô ri descontroladamente por ter atirado o carro em cima de Vidinha e recorda de tudo que fez pelo marido.

Em seguida, Sérgio fica cada vez mais incrédulo

“Eu me privei propositadamente de engravidar por amor a você! Por amo a você, está ouvindo?!”, berra Heloísa.

“O que você tá falando?”, responde Sérgio.

“É isso o que você ouviu! Eu não posso ter filhos! Eu não posso ter filhos desde que a gente se casou, porque eu fiz uma laqueadura que me impede de engravidar”, justifica Helô, que manda que ele confira com as irmãs dela.

“Não posso acreditar… Você é louca!”, devolve Sérgio.

“Eu não queria ninguém competindo comigo! Dividindo seu amor, chamando a sua atenção, ocupando o teu pensamento…”, acrescenta Heloísa, aos risos. Sérgio diz que a esposa é doente e ouve dela que os filhos só vêm para dividir e não para somar.

“Qualquer resto de amor e de respeito que eu pudesse sentir por você, acabaria hoje para sempre. Por isso, não fica na minha frente! Deixa eu tomar meu rumo, e você procura o seu”, fecha o arquiteto, muito abalado.

Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 – CAP. 118

Adelaide diz para Helena que Lobato está fazendo bem a Santana e que desta vez ela conseguirá parar de beber. Salete diz para Téo que não deseja morar com sua avó e ele promete tentar dar um jeito no caso, em seguida. Hilda se prepara para a cirurgia, em seguida. Inês bate boca com Wilma por conta das contas que tem que pagar. Salete escuta e chora muito, inesperadamente. Paulinha comunica a Oswaldo que não vai telefonar para sua mãe. Heloísa confessa na reunião do MADA que teme falar para Sérgio que fez a laqueadura. Adriana vê Heloísa e a deixa chocada ao informar que está separada do marido.

Cláudio passa no colégio para visitar Edwiges. Heloísa não compreende quando Adriana diz que seu casamento valeu só pelo nascimento de seu filho. Paulinha abre a porta para uma mulher e, inesperadamente, acredita ser sua mãe. Nair e Paulinha se abraçam. Paulinha garante que entende porque Nair as deixou, mas fica decepcionada ao tomar conhecimento que ela não tem grana.

Enquanto isso, Hilda deixa a cirugia

Hilda sai da cirurgia e o médico garante que ela está bem. Flora e Leopoldo decidem sair da casa de Carlão, em seguida. Paulinha diz para Oswaldo que se sente sem pai nem mãe. Cláudio beija Edwiges. Todos participam da passeata pelo desarmamento, em seguida.

Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Flora e Leopoldo se preparam para ir embora. Ana cuida de Edwiges, que pegou um resfriado, inesperadamente. Luciana diz para César que eles têm se visto pouco. Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os note e vão para o Retiro dos Artistas. Estela questiona a Padre Pedro se ela, mesmo separada no civil, pode casar-se na igreja. Ele diz que sim.

Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se nega, deixando-o nervoso, em seguida. Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica irado. Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana fala com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e comunica que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena.

Saiba mais sobre o capítulo, em seguida

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão liga para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês diz para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles.

Sérgio se irrita e comunica que não quer ser policiado. Marcos solicita que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que tem conhecimento que tem uma longa luta contra o câncer pela frente, em seguida. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a. Sérgio fala sobre arquitetura na escola.

Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena diz que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao tomar conhecimento que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31