Vitória do Flamengo sobre Botafogo atinge 2 milhões de pessoas na Record

O clássico entre Botafogo 0 x 2 Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, garantiu à Record TV expressivos índices de audiência na noite desta quarta-feira (24).

Apesar da boa aceitação de público, a emissora não conseguiu chegar à liderança no Ibope durante os minutos em que transmitiu o futebol. Entretanto, ficou muito próxima da Globo, que exibiu a novela Amor de Mãe e o filme Velozes e Furiosos 8 para o Rio.

O primeiro clássico exibido pela Record no estadual do Rio atingiu média de 15,4 pontos de audiência e pico de 18,4. A audiência foi três vezes maior que a do SBT, que exibiu Chiquititas e o Programa do Ratinho.

Botafogo x Flamengo atingiu mais de 2 milhões de telespectadores no Grande Rio e representou a maior audiência da Record em seis jogos exibidos no Cariocão 2021.

No próximo sábado (27), às 21h35, a emissora transmite Boavista x Flamengo, direto de Bacaxá, em Saquarema. Nos próximos dias, os jogos do Campeonato Carioca não poderão acontecer no Rio, em Niterói e Volta Redonda. Desta forma, o estádio de Saquarema e alguns campos de Duque de Caxias irão sediar as partidas.

VEJA TAMBÉM:

Carioca na Record terá primeira prova de fogo: Botafogo x Flamengo contra filme

ADRIANA ARAÚJO DEIXA A RECORD E SE DESPEDE DO PÚBLICO NO INSTAGRAM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31