Mulheres Apaixonadas: Heloísa tenta matar Vidinha por ciúmes de Sérgio

Em Mulheres Apaixonadas, tudo parecia bem na relação entre Sérgio (Marcelo Antony) e Heloísa (Giulia Gam), mas basta um gatilho para que todo o ciúme da irmã de Helena (Christiane Torloni) volte.

No capítulo de logo mais (25), Vidinha (Júlia Almeida) convidará Sérgio para que ele dê uma palestra profissional na Escola Ribeiro Alves.

A aproximação com a filha de Lorena (Susana Vieira) faz com que Helô fique mal, chorando e muito enciumada. Ela desce muito abalada pelos elevadores, ao mesmo tempo que em que Vidinha volta da escola acompanhada da mãe.

Ao ver Vidinha desembarcando do carro e ajudando Lorena a acertar a vaga no estacionamento, o ódio corrói Heloísa, que não pensa duas vezes: acelera o quanto pode para matar a rival dentro do prédio onde moram. Felizmente, a estudante consegue pular a tempo e escapar do pior.

Lorena sai desesperada para socorrer a filha e percebe que ela está viva. Ao constatar que Vidinha não corre riscos, parte para cima de Helô como uma leoa. “Eu vou entregar você para a polícia! Você não pode andar solta por aí, você precisa ser internada”, diz Lorena, apertando Helô.

Sérgio chega ao local e Lorena conta toda a tentativa de homicídio feita por Heloísa. Desesperada e com o pé doendo, Vidinha é amparada pela mãe.

“Você é um perigo público, Heloísa! Eu quero distância de você. Antes eu tinha pena, agora eu tenho medo. Tomara que ela chame a polícia! Tomara que ela te processe! Que a justiça te ponha em um xadrez ou em um hospício!”, diz Sérgio, sacramentando, de vez, o fim do casamento.

Helô ainda é obrigada a ver o marido levando Vidinha no colo até a cobertura de Lorena.

Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 – CAP. 118

Adelaide diz para Helena que Lobato está fazendo bem a Santana e que desta vez ela conseguirá parar de beber. Salete diz para Téo que não deseja morar com sua avó e ele promete tentar dar um jeito no caso, em seguida. Hilda se prepara para a cirurgia, em seguida. Inês bate boca com Wilma por conta das contas que tem que pagar. Salete escuta e chora muito, inesperadamente. Paulinha comunica a Oswaldo que não vai telefonar para sua mãe. Heloísa confessa na reunião do MADA que teme falar para Sérgio que fez a laqueadura. Adriana vê Heloísa e a deixa chocada ao informar que está separada do marido.

Cláudio passa no colégio para visitar Edwiges. Heloísa não compreende quando Adriana diz que seu casamento valeu só pelo nascimento de seu filho. Paulinha abre a porta para uma mulher e, inesperadamente, acredita ser sua mãe. Nair e Paulinha se abraçam. Paulinha garante que entende porque Nair as deixou, mas fica decepcionada ao tomar conhecimento que ela não tem grana.

Enquanto isso, Hilda deixa a cirugia

Hilda sai da cirurgia e o médico garante que ela está bem. Flora e Leopoldo decidem sair da casa de Carlão, em seguida. Paulinha diz para Oswaldo que se sente sem pai nem mãe. Cláudio beija Edwiges. Todos participam da passeata pelo desarmamento, em seguida.

Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Flora e Leopoldo se preparam para ir embora. Ana cuida de Edwiges, que pegou um resfriado, inesperadamente. Luciana diz para César que eles têm se visto pouco. Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os note e vão para o Retiro dos Artistas. Estela questiona a Padre Pedro se ela, mesmo separada no civil, pode casar-se na igreja. Ele diz que sim.

Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se nega, deixando-o nervoso, em seguida. Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica irado. Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana fala com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e comunica que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena.

Saiba mais sobre o capítulo, em seguida

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão liga para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês diz para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles.

Sérgio se irrita e comunica que não quer ser policiado. Marcos solicita que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que tem conhecimento que tem uma longa luta contra o câncer pela frente, em seguida. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a. Sérgio fala sobre arquitetura na escola.

Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena diz que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao tomar conhecimento que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31