Paulo Gustavo apresenta melhora nas últimas horas

O humorista Paulo Gustavo vem apresentando melhora nas últimas horas, após ser intubado no último fim de semana. O ator está internado no Copa Star desde o dia 9 de março, lutando contra a covid-19. No último domingo (21), a assessoria de Paulo confirmou a necessidade do processo de intubação.

Segundo boletim médico repassado pela assessoria, “os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”.

Paulo Gustavo é casado com Thales Bretas, que vem pedindo uma corrente de orações em prol da recuperação do marido. Diversos artistas pediram pela saúde de Paulo no último domingo (22), através das redes sociais. Paulo e Thales são pais dos gêmeos Romeu e Gael.

Apesar da melhora, o humorista segue intubado e sem previsão de alta. Confira na íntegra a nota da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo.

A assessoria do ator Paulo Gustavo atualiza, por meio deste comunicado, informações a respeito do estado de saúde do ator:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou o que segue: ‘Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação’.

Paulo Gustavo segue em ventilação mecânica invasiva, desde o último domingo (21), como medida terapêutica da Covid-19. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.

A GLOBO ESTÁ À VENDA? EMISSORA RESPONDE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31