Reginaldo Faria esclarece se tomou ou não a vacina contra a covid-19

A notícia que Reginaldo Faria, de 83 anos, teria decidido que não tomaria a vacina contra a covid-19 repercutiu meio artístico nesta terça-feira (23). Faria está escalado para participar da novela Um Lugar ao Sol, que será a próxima novela inédita na faixa das nove.

Segundo informações da coluna O Melhor da TV, do portal Metrópoles, a negativa de Reginaldo fez com que ele fosse retirado do elenco da novela para ser substituído por José de Abreu, de 74 anos.

Na tarde de hoje (23), Reginaldo disse que tomou a vacina e apresentou uma foto do momento em que tomou a aplicação. Marcelo Faria, filho do ator, publicou um vídeo nas redes sociais onde mostra o exato momento onde o pai toma a vacina [ver abaixo].

“Meu pai fez a segunda dose da vacina contra a covid-19 há quase duas semanas. Hoje nós da família nos deparamos com uma notícia caluniosa sobre este homem incontestável em todos os aspectos”, escreveu o ator no Instagram.

Mesmo tomando a vacina, Reginaldo Faria será substituído por José de Abreu, após Zé tomar as duas doses do imunizante contra a covid-19. Segundo Faria informou à Revista Quem, a decisão foi em comum acordo com a emissora para poupá-lo.

VEJA TAMBÉM:

Pandemia faz Globo alterar fila de novelas. Pantanal vira dúvida em 2021

Osmar Prado viverá papel de Antonio Fagundes em Pantanal

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31