A Viagem: Alberto vê o espírito de Alexandre pela primeira vez

Alberto (Cláudio Cavalcanti) está encucado com tantas maldades que acontecem com Lisa (Andrea Beltrão) , Téo (Maurício Mattar) e Raul (Miguel Falabella).

Na visão do médico, Alexandre (Guilherme Fontes) é o mentor de todas as ações involuntárias que têm tumultuado a vida dos personagens envolvidos.

Durante as sessões espiritualistas, Alberto vem orando pelo irmão de Diná (Christiane Torloni). Entretanto, os pedidos não têm surtido efeito. Agora, o espírito de Alexandre vai surgir diante do médico.

Na fazenda de Guiomar (Laura Cardoso), Raul e Alberto andam pela mata e veem um dos cachorros do terreno. O loiro tenta brincar com o animal, que está influenciado por Alexandre. Alberto sente que algo não está de acordo. Eis que surge o espírito de Alexandre.

Raul tomba após Alexandre mentalizar sua queda. A noite cai e Alberto vai para a área externa da fazenda. Ele começa a notar movimentações esquisitas ao seu redor, até que se depara com o espírito de Alexandre de costas para a sua árvore favorita.

Alberto pensa que Alexandre conseguiu a graça de voltar para ajudar os humanos aqui na terra. Entretanto, não demora muito a perceber que o rapaz voltou para incomodar. Alexandre fica em silêncio. Logo, o médico relembra que ele voltou para perturbar Téo, Lisa e Raul.

Estela (Lucinha Lins) grita por Alberto, sem perceber a presença do espírito do irmão. O espiritualista ordena que Alexandre vá embora imediatamente do local, ciente que Estela é uma pessoa muito sensível a ligações espirituais.

Muito nervoso, Alberto pensa em ir embora da fazenda, e Estela acha que ele não a ama mais.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Arquivo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31