Exclusivo: Record TV estuda ampliar o Cidade Alerta Rio

A Record TV deve confirmar uma importante mudança em sua programação carioca. A emissora estuda ampliar o horário do Cidade Alerta Rio, comandado por Ernani Alves.

Atualmente, o jornal começa às 18h e recebe da versão nacional, apresentada por Luiz Bacci. A emissora estuda preencher o horário de rede com a versão carioca do Cidade Alerta. Desta forma, o jornal local começaria às 16h40.

Diariamente, o Cidade Alerta Rio faz um trabalho de recuperação de audiência na programação. A versão nacional, que prioriza o noticiário paulista, dificilmente supera a média de 3 pontos no Grande Rio. A versão carioca consegue buscar o público na faixa, superando os 7 pontos.

O entendimento é que a versão nacional do Cidade Alerta vem perdendo a caracterização conquistada por Marcelo Rezende, falecido em 2015. Atualmente, o formato tem a maioria das pautas voltadas a São Paulo.

Procurada, a Record TV ainda não se manifestou. Quando feito, este espaço será atualizado. As mudanças devem acontecer até o fim de março.

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31