Surto de covid-19 assusta a Record no Rio e em São Paulo

Alerta máximo ligado na redação da Record TV no Rio. Um surto de casos suspeitos de covid-19 tomou conta na sede carioca da redação da emissora no final desta semana.

Segundo informações do jornal O Dia, através da coluna de Fábia Oliveira, alguns funcionários foram afastados do trabalho por apresentarem sintomas da doença.

Até aqui, dois editores, duas repórteres, um gestor e um integrante do esporte estão afastados e alguns deles já passaram por exames para saber se estão com a covid-19. A informação foi confirmada pelo Audiência Carioca, através de fontes do site.

No fim da última sexta-feira (5), o narrador Lucas Pereira foi afastado de última hora da transmissão de Volta Redonda x Vasco.

A Record informou à imprensa que a retirada de Lucas por conta de uma licença médica, mas não deu detalhes clínicos do que motivaram o seu afastamento. Marcos Leandro foi convocado para vir de São Paulo cobrir os trabalhos no Carioca.

Segundo informações publicadas em primeira mão pelo colunista Gabriel Vaquer, do UOL, o narrador está com a covid-19. Não há previsão para a volta de Lucas Pereira para os jogos do Cariocão.

Outra profissional da Record no Rio que está com o novo coronavírus é Bruna Dealtry. A jornalista está integrada às transmissões do Campeonato Carioca, mas dias antes da estreia do torneio ela contraiu a covid-19. Bruna foi às redes sociais e confirmou que testou positivo para a doença.

SÃO PAULO TAMBÉM TEM CASOS

O surto de covid-19 também chegou a São Paulo. Na última quinta-feira (4), a produção do Canta Comigo.

Segundo informações do colunista Fefito, do UOL, quatro jurados testaram positivo para a covid-19. O clima entre os integrantes do programa é de apreensão. A atração reúne 100 jurados para definir o destino de quem será a nova voz do Brasil.

Internamente, segundo contou o jornalista do UOL, a emissora corre para testar todos os envolvidos para tentar viabilizar o final das gravações nos estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. A Endemol confirmou à coluna de Fefito que tratam-se de dez casos na equipe.

A Record TV não comenta sobre a saúde e exames médicos pessoais de seus funcionários.

VEJA TAMBÉM

FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / Record TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31