Record exibe Volta Redonda x Vasco para 26 praças em todo o Brasil

A Record TV exibe neste sábado (6), às 21h, o jogo Volta Redonda x Vasco, ao vivo, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, a fase de grupos do Campeonato Carioca.

A narração será de Marcos Leandro, que precisou substituir Lucas Pereira às pressas, após o narrador testar positivo para a covid-19.

Os comentários serão de Ricardo Rocha e a avaliação da arbitragem de Guttemberg Fonseca. As reportagens serão de Fábio Peixoto e Aline Pacheco. A jornalista Bruna Dealtry segue afastada do torneio, após testar positivo para a covid-19.

A Record transmitirá o jogo com exclusividade em TV aberta para o Grande Rio e mais 26 praças em todo o Brasil: Brasília (DF), Salvador (BA), Goiânia (GO), Belém (PA), Manaus (AM), Cabrália (BA), Campos dos Goytacazes (RJ), Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Teresina (PI), Macapá (AP), Vitória (ES), Estado de Rondônia, Florianópolis (SC), Itajaí (SC), Blumenau (SC), Joinville (SC), Chapecó (SC), Criciúma (SC), Curitiba (PR), Maringá (PR), Londrina (PR), Cornélio Procópio (PR), Cascavel (PR), Toledo (PR) e Foz do Iguaçu (PR).

Os torcedores que estiverem no Grande Rio com a Sky deverão sintonizar os canais 237 (SD) ou 637 (HD) para a exibição do jogo. O canal 407 exibe a programação de São Paulo, praça que não receberá a partida. O jogo também estará disponível na Sportsview, através do sistema pay-per-view.

No próximo sábado (13), a Record exibe Bangu x Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31