Mulheres Apaixonadas: Mãe de Paulinha vai atrás de Oswaldo

A amargura de Paulinha com a vida pode ser explicada pela ausência e abandono da mãe, quando ela ainda era criança, em Mulheres Apaixonadas.

Sem nem sequer saber o nome dela, já que Oswaldo (Tião D’Ávila) nunca tocou na história, a estudante e o pai vão se surpreender ao ouvir de Rosinha (Guilhermina Guinle) que uma tal de Nair (Renata Mello) telefonou para a secretaria da escola.

Com o ar de deboche que lhe é peculiar, Paulinha olha para o pai ao ouvir o recado, mas logo fecha a cara ao ouvir dele que a única Nair que ele conhece é a mãe dela. O inspetor não quer saber mais da ex-mulher e tenta fugir do assunto: “Não é possível, depois de tantos anos”, diz.

Paulinha fica em choque ao perceber que a mãe pode estar mais próximo do que imaginava. Com o abandono de Nair, ela foi criada por uma madrinha vivendo com o que há de melhor.

Só que a sua guardiã foi para São Paulo e Paulinha foi parar em um quarto nos fundos da escola. A estudante não sossegou até conseguir morar de favor na mansão de Marcinha (Pitty Webbo).

“Se ela ligar outra vez, vê se atende e pergunta onde ela está”, diz Paulinha.

“Não me interessa saber, filha. Ela desapareceu, foi embora porque quis”, responde Oswaldo.

“Não quero saber se te interessa ou não, pra mim, me interessa”, devolve a estudante.

Nos próximos dias, Nair vai procurar Oswaldo para tentar se aproximar do ex-marido e da filha.

Confira os próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Quinta-feira, 26 de outubro de 2023 – CAP. 109

Margareth força para ir na festa de aniversário de Clara. Salete abraça Helena, que se comove quando ela insiste que a mãe vai morrer. Luciana se junta à Helena e Salete. O padre se aproxima de Fernanda, que segue calma.

Fernanda solicita se confessar, inesperadamente. Helena acalma Salete e garante que em breve ela verá a mãe. Fred separa uma briga entre Paulinha e Clara. César diz, surpreendentemente, à Lorena que Téo pode ficar com uma sequela no campo visual. Onofre se surpreende quando César fala que Laura tentou chantageá-lo. Salete se abraça a mãe, que solicita que ela não sofra. Fernanda solicita para Helena perdoá-la e revela, enfim, que Lucas é seu filho biológico junto com Téo.

VEJA MAIS, POR FIM:

Helena fica em choque, mas diz que seguirá amando seu filho como sempre amou. Fernanda começa a passar mal, a equipe entra em ação. Helena protege Salete, em seguida, para que a menina não veja a mãe em agonia. Os médicos constatam que Fernanda não tem mais reflexos. Lorena se propõe a pagar um psicólogo para Paulinha.

Gracinha apresenta o apartamento para os pais. Inês diz que é contra a doação de órgãos, mas Salete responde que a vontade da mãe seja feita. Estela monta os preparativos para o leilão. A morte de Fernanda é anunciada e a equipe do transplante chega ao hospital. Helena leva Salete para a sua casa, em seguida. Lucas e Salete se abraçam emocionados

Salete fala que sua mãe morreu e que agora ela não tem mais ninguém nessa vida Lucas abraça Salete e informa que ela tem a ele. Inês resmunga com Wilma da falta de dinheiro, deseja saber do dinheiro de Salete no banco e garante que a neta não vai ficar no bem bom e ela sem nada. Wilma revela para Natália que tem uma conta conjunta com Fernanda. Carlão e Irene retornam de São Paulo, em seguida.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31