Lucas Pereira entra de licença médica e Record escala Marcos Leandro no Carioca

A Record precisou alterar o narrador para a segunda rodada do Campeonato Carioca. A emissora vai dar oportunidade ao jornalista Marcos Leandro para o duelo Volta Redonda x Vasco, neste sábado (5).

O narrador está na Record desde 2013, quando foi contratado para participar dos Jogos Olímpicos e também da equipe de jornalismo esportivo em Belo Horizonte, na capital mineira. Na ocasião, Marcos deixou a Globo Minas e o SporTV, onde dava expediente rotineiramente. Atualmente, ele está na Record SP.

A Record informou que Lucas Pereira foi retirado temporariamente por licença médica. A emissora não informou o motivo clínico que fez Lucas se afastar dos trabalhos. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do UOL, o narrador está com a covid-19.

No início da semana, a repórter Bruna Dealtry foi afastada dos trabalhos no esporte, após testar positivo para a covid-19.

Lucas Pereira narrou a estreia de Flamengo x Nova Iguaçu, pela abertura do Carioca-2022 e trabalhou na sede da emissora no Recreio dos Bandeirantes até hoje cedo (5).

FALANDO DA ESTREIA DO CAMPEONATO CARIOCA NA RECORD TV

VEJA TAMBÉM

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31