Globo altera fila de novelas e anuncia reprise de Império

A Globo precisou mexer na sua fila de novelas na faixa das 21h para a sequência de 2020. Amor de Mãe voltou em compacto na última segunda-feira e terá mais 26 capítulos, que vão terminar na segunda quinzena de abril. Desta forma, vem aí a reprise de Império.

A previsão era de colocar um novo produto no lugar, já que a trama das 21h é um dos horários mais cobiçados comercialmente na TV brasileira. Entretanto, por conta da pandemia, as coisas terão que mudar.

Um Lugar ao Sol não entrará mais no próximo mês. A trama de Lícia Manzo foi adiada, ainda sem data para a estreia. No lugar, a emissora escolheu reprisar Império, de Aguinaldo Silva.

“Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, vamos reduzir ainda mais o volume das nossas produções. Com isso, depois de Amor de Mãe, irá ao ar uma edição especial da novela Império”, explicou a emissora.

AGUINALDO BOMBA NA GLOBO

Trata-se da segunda trama de Aguinaldo Silva exibida na Globo na pandemia. O autor deixou a emissora em janeiro de 2020, dois meses antes do novo coronavírus se alastrar pelo país.

A escolha aconteceu após os bons resultados conquistados por Fina Estampa, entre março e agosto do ano passado. A Globo colocará um novo produto de Aguinaldo, conhecido pelo bom humor em suas novelas, no mesmo período em que a história de Pereirão foi exibida.

Com isso, Pantanal, que entraria em outubro, fica sem data para ir ao ar e não será exibida em 2021. Um Lugar ao Sol já tem capítulos gravados e, por isso, será a próxima novela inédita da Globo no horário. Durante as gravações, Marieta Severo e Marco Ricca acabaram pegando a covid-19.

Após Pantanal, a Globo tem agendada a novela Olho por Olho, de João Emanuel Carneiro. A trama também não tem data para ir ao ar.

Enquanto a pandemia não acaba, a emissora estuda a possibilidade de gravar todas as suas produções antes de inseri-las no ar, método já utilizado pela Record TV. Entretanto, essa decisão impedirá mudanças ao longo da trama, caso a audiência não esteja satisfatória.

PANDEMIA BAGUNÇA AS NOVELAS DA GLOBO! IMPÉRIO SERÁ REPRISADA E MOSTRA FORÇA DE AGUINALDO SILVA

VEJA TAMBÉM

Globo escala seleto elenco para o ‘remake’ de Pantanal e repete fazenda da Manchete

Globo próxima de anunciar a sua Juma Marruá de Pantanal

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA!

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31